Profa. Cléa Florenço palestra na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP)

Temos o prazer de compartilhar a participação da nossa coordenadora, profa. Dra. Cléa Florenço (@cleaflorenco) na disciplina “Farmacologia Experimental” dos Programas de Pós-Graduação em Inovação Farmacêutica e Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), a convite do prof. Dr. José Carlos Tavares.

A Dra. Clea minitrou a palestra sobre a temática “Estudos Neurofarmacológicos das Riparinas”, onde foi apresentado os resultados dos estudos neurofarmacológicos sobre as Riparinas, moléculas essas trabalhadas há cerca de 20 anos pelo grupo Dra. Cléa Florenço (UFC).

Agradecemos ao prof. @josecarlostavares4 a @unifapoficial por convidarem nossa docente para estar palestrando e apresentando um pouco das nossas pesquisas nesse rico momento.

Fonte: Mestrando Kalleu de Alencar (FAMED/UFC)