gov.br

Laboratório de Neuropsicofarmacologia

Área do conteúdo

Projetos de Extensão do LNF ficam em 1º e 2º lugar no Congresso Nacional de Educação e Formação de Professores

É com satisfação que compartilhamos a premiação de nossos projetos de extensão, “Projeto Drogas de Abuso – PRODAB” e “Cuidando de Quem Ensina – CDQE”, os quais ficaram em 1º e 2º lugar, respectivamente, com Menção Honrosa na apresentação de resumo/pôster do Congresso Nacional de Educação e Formação de Professores, organizado pelo Instituto Federal do Piauí.

O mestrando em Farmacologia do LNF, Kalleu de Alencar, foi o  responsável por apresentar os respectivos projetos no evento.

Foram 40 projetos apresentados no evento durante 3 dias. Um rica  troca de experiências online, com interação em tempo real com avaliadores e público por meio de Chat e Vídeo chamada. Ficamos em 1º lugar e 2º lugar, entre os 40 apresentados.

O público achou interessante demais a proposta, principalmente por trazermos uma temáticas necessárias com equipe multidisciplinar para trabalhar sobre um tema tão impactante na sociedade, cujo vem sendo questionado cada vez mais nas políticas públicas

Parabenizamos as equipes responsáveis!

Interessados, segue o link:

Apresentação – Projeto PRODAB link

Apresentação – Projeto Cuidando de Quem Ensina link

Fonte: Mestrando Kalleu de Alencar (PPGF/UFC)