Boas-vindas aos novos integrantes do LNF

Compartilhamos nossos registros da nossa Reunião Geral de Boas-vindas aos novos integrantes da Família LabNeuro 🧠📚.

Entre eles, alunos de Iniciação Científica, Mestrandos, Doutorandos e Pós-doutorandos da UFC.

O momento foi dividido em duas etapas: Primeiramente, nossa coordenadora, profa. Cléa Florenço, trouxe uma fala explicativa sobre a história, pesquisa e projetos do nosso laboratório, com a participação também das docentes, profa. Danielle Macêdo e profa. Silvânia Vasconcelos.

No segundo momento, tivemos a nossa Doutoranda em Farmacologia, Hoanna Castro (UFC), conversando com o grupo sobre organização e boas práticas de pesquisa.

A coordenação do LNF deseja a todos boa sorte em suas pesquisas!

Fonte: Mestrando Kalleu de Alencar (PPGF/UFC)