PPG Farmacologia – Defesa de Doutorado – Prof. Dr. Victor Celso Capibaribe (UFAM/UFC)

🧠📚 O Laboratório de Neuropsicofarmacologia tem o prazer de compartilhar os momentos da apresentação de defesa de Doutorado em Farmacologia do Prof. Dr. Victor Celso Capibaribe (Universidade Federal do Amazonas), a qual ocorreu nesta terça-feira, sob orientação nossa docente Dra. Cléa Florenço (UFC).

Ressaltamos que a presente defesa do Programa de Pós-Graduação em Farmacologia (@ppgf_ufc) é a 400° tese de doutorado defendida no programa, em seus 46 anos de história. Data esta de grande importância no cenário da Farmacologia Cearense 👏🏻📚.

Fonte: Mestrando Kalleu de Alencar (FAMED/UFC).