LNF no Simpósio Internacional de Imunologia e Imunoterapia da Fiocruz CE

Temos o prazer de compartilhar a presença da equipe do nosso LNF (LabNeuro) no Simpósio Internacional de Imunologia e Imunoterapia da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

No presente evento, nossa docente profa. Dra. Danielle Macêdo ministrou a palestra “Project DevelopMENTAL: Identificação de alvos e elaboração de estratégias para prevenção de transtornos do desenvolvimento”.

Neste simpósio estiveram mestrandos, doutorandos, pós-doutorandos e alunos de Iniciação Científica do nosso laboratório.

Parabenizamos a Fiocruz CE pelo belo evento e agradecemos por convidarem nossa docente, profa. Danielle, como palestrante desse rico momento.

Fonte: Mestrando Kalleu de Alencar (PPGF/UFC)