Profa. Danielle Macêdo recebe o título de Farmacêutica Cearense em Destaque

A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE), Conselheiros Federais e Regionais, parabenizam a Farmacêutica Dra. Danielle Silveira Macêdo, farmacêutica, pela liderança no desenvolvimento de um novo projeto voltado ao Alzheimer, no âmbito do grupo de pesquisa em neurofarmacologia para cursos de pós-graduação. Este projeto representa uma nova e promissora linha de pesquisa para o grupo, conduzida por meio de um estudo clínico.

Uma Dra. Danielle Silveira Macêdo é formada em Farmácia, com mestrado e dototrado em Farmacologia pela Universidade Federal do Ceará. Atualmente é vice-coordenadora do curso de Medicina, professora associada de Fisiologia da Faculdade de Medicina da mesma universidade. Experiência como vice-chefe do Departamento de Fisiologia e Farmacologia por dois anos. Professora permanente nos programas de Pós-graduação em Farmacologia e Microbiologia Médica. Pesquisadora no INCT-translacional em Medicina e no NPDM/UFC. Líder do grupo de pesquisa em “Bases celulares dos psiquiátricos de peduntos e medicina translacional” no CNPq.

A equipe do LNF tem o orgulho de parabenizar nossa docente pela conquista!

Parabéns profa. Danielle Macêdo! Agradecemos por todo o empenho e dedicação pela educação e ciência nacional👏🏻🇧🇷

Fonte: Conselho Regional de Farmácia – CRF CE